3 de out. de 2010

Nikita - 1x04 Rough Trade




Nikita com certeza tem sido uma das séries que tem me surpreendido; logo que termino de assistir um episódio já quero outro, cumprindo assim seu papel de série de espionagem. Entretanto nesse ultimo episódio fiquei me perguntando se a série não estaria clichê demais, por vários momentos nesse episódio eu pensei estar vendo as três espias demais ou as Panteras  detonando, e até mesmo Alias.


Por já ter visto La Femme Nikita, as vezes sinto muito a falta do antigo Michael (Roy Dupuis) que eu descreveria como um homem desprovido de emoções, eficiente e frio; porém o atual Michael (Shane West) me parece cheio de emoções, eficiente e apaixonado descaradamente por Nikita. Isso ficou bem claro nas lembranças de Michael do episódio 1x04 que nos mostra Nikita e Michael tendo uma briga, quando ela ainda era apenas uma recruta. 

Bom, agora o objetivo de Nikita é concertar as missões antigas das quais participou. Atenção e muitos aplausos para a atuação de  Lyndsy Fonseca que me deixou arrepiada quando Alex é presa em uma camisa de força por Amanda. A cena foi perfeita  mas Amanda não acreditou muito em Alex, o que com certeza deixou os fãs apreensivos para o próximo episódio. 



Nota do episódio: 8,0
Fique abaixo com a promo do próximo episódio.






2 comentários:

Salatiel Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salatiel Duarte disse...

Nossa eu adorei esse episodio,acho a Alex maravilhosa, e a Nikita tbm. E oq foi amanda nesse hem... medonho.

não acho o Michael ruim não, achu q não devemos comparar La Femme Nikita com Nikita, são epocas diferentes.

parabéns pelo texto!

http://seriesmydrug.blogspot.com/

LinkWithin