2 de fev. de 2010

Smallville, O começo de uma liga?


Atenção fãs de Smallville, dia 05 de fevereiro se aproxima e para aumentar a ansiedade a Cw divulgou mais alguns videos - e que videos - aonde vemos muitas cenas com efeitos especiais e ação. Smallville está surpreendendo seus fãs com o nivel controlado e bom dos ultimos episódios. Agora só nos falta esperar para conferir o episódio duplo 9.12 e 9.13 intitulado "Absolute Justice" que terá a presença da Sociedade da Justiça da América.



E confira o novo Sneak Peek lançado hoje:

4 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO seriado assim, mas pra quem gosta, esse post ta muito bom
parabens

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta aee por favoooor

Unknown disse...

ooooo que blog mutio louco velho!! xD

parabéns ótimas informações!!! eu curto bagaraleo smallville ^^

eu pra falar a verdade assisto qualquer seriado... po´rem tenho os meus preferidos !! hahah

parabéns mesmo seu bllog tá ótimo!!

http://popundergroundofgod.blogspot.com/

Julia Sakai disse...

eeu amoo smallville *----* muito boa esse seriado, um dos melhores :D
parabens pelo blog, curti :D


http://www.pinguimquente.blogspot.com/

Igor Pinheiro disse...

hahahaha
como o vinícius disse, também odeio série assim
mas smallville tem boa tem boa parte do meu ódio pra ela, não sei por que, e olha que já tentei assistir... várias vezes
mas agora eles estão querendo inventar coisa só pra durar mais, vai estragar a história que já nem é tão boa

LinkWithin