14 de fev. de 2009

O "Fico" direto do passado para Grey's Anatomy

Shonda Rhimes nega tudo! Katherine Heigl e T. R. Knight não vão sair de Grey's Anatomy!


Nesta última quinta feira (12/02/2009), Shonda Rimes desmentiu os rumores aterrorizantes que afirmavam a saída de Katherine "Izzie" Heigl e T. R. "George" Knight de "Greys Anatomy".

"Esse foi um rumor muito interessante. E ele não é verdade. A declaração de Pickens foi totalmente tirada de contexto. As coisas acontecem e... Eu acho que rumores se tornam fatos muito rapidamente. E vocês sabem que eu não gosto de contar o que vai acontecer na série. Mas isso foi apenas um rumor", afirmou Shonda em entrevista à revista People, no tapete vermelho da entrega do 40º NAACP Image Awards em Los Angeles.

Os comentários da saída se intensificaram quando James Pickens Jr., que interpreta o Chefe na série, declarou que eles estavam sim se despedindo. O ator, agora, faz coro com Shonda e afirma que sua declaração foi tirada de contexto.


"Nós estivemos convivendo com esses rumores por muito tempo. Quando a questão me foi proposta, eu estava tentando parabenizá-los não importa para onde eles pudessem estar indo. Mas sim, eu não tenho nenhuma informação especial sobre essa questão", disse James na mesma cerimônia.

Então, você que estava se desesperando pela possível saída dos personagens, pode voltar com suas noites de sono tranquilo, pois eles permanecerão na série, ao menos "por enquanto"...

2 comentários:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesant ce ai postat.M-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazut chiar e frumos si interesant.Felicitari si sigur am sa mai revin!

Ciça disse...

Obrigada por participar, comentando esse post! Continue a nos acompanhar, e estará sempre interada sobre as mais quentes notícias de séries...

LinkWithin