13 de jan. de 2009

"And the Golden Globe went to ..."

Enganou-se quem disse que Dexter ou House já estavam com o globo na mão (um deles foi eu).


Realmente não adiantou a "reza braba" nem a macumba que eu fiz, Mad Men(WTF) ganhou como melhor série de drama. Eu sei o que vc está pensando, "Como isso foi possível?".
Bem meus caros leitores, a vida não é justa. =\

Mas nem tudo foi ruim. A festa mesmo foi toda de 30 Rock, muito merecido. Eles conseguiram nada mais nada menos do que três estatuetas: Melhor série de Comédia, Melhor ator em comédia e Melhor atriz em comédia. Pelo menos em um eu acertei. Parabéns a Tina Fey.













Pior do que admitir Mad Men no lugar de House, foi ter que aceitar Gabriel Byrne de ("In Treatment") como Melhor ator em série dramática ao invés de Michael C. Hall. Esse aí desceu rasgando. O cara simplismente não compareceu a entrega do Globo. "Axo que ele sabia que não iria ser chamado." Ele deve ter ficado tão espantado quanto eu quando soube do resultado.

Anna Paquin que foi de sorte, não tinha ninguém pra concorrer a altura, foi a Melhor atriz em série dramática.
True Blood fazendo sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

INJUSTÍSSIMO !!!!! PQP esses caras que votaram não sabem de nada. Mad Men não presta ninguem ver esse "shit". Como pode ??? =o

Aí tem coisa.....

tina fey ?????? ¬¬ ah ta.. acredito. xD

J.J. disse...

Sinto muito sabrina, mas essa vc vai ter que engolir.! =\

p.s.: Samantha quem ? xD .... piadinha d mal gosto.

Aécio Rocha disse...

Mad Men merece muito cara, a série é muito bem feita e tem uma história muito interessante. Quanto ao ator achei que foi a melhor escolha possível, pra quem viu um episódio que seja de In Treatment percebe que o Gabriel Byrne foi com certeza o melhor ator do ano. Gostei da Anna Paquin ter ganhado o prêmio apesar da concorrência dela ser uma das mais disputada...ganhar da Kyra Sedgwick, da mulher do SVU e mulher do Mad Men tava quase impossivel.

LinkWithin